Notícias

CNDL lança novo Portal das CDLs

Projeto une presença digital e integração do Sistema CNDL em plataforma de alta performance

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) lançou no dia 3 de setembro o novo Portal das CDLs, um projeto idealizado para viabilizar a inclusão digital de todo o Sistema CNDL por meio de uma plataforma integrada, com infraestrutura de alta qualidade a um custo acessível a todos as entidades.

O novo portal oferecerá às Câmaras de Diretores Lojistas (CDLs) de todo o país uma página na internet própria, de fácil utilização, com alinhamento de conteúdo com a CNDL e com opções de personalização de acordo com o interesse de cada entidade. As plataformas contarão ainda com exposição de serviços e soluções do sistema.

Para o presidente da CNDL, José Cesar da Costa, a criação de um site mais robusto é fundamental para as entidades que compõem sistema. “Institucionalmente é importante fortalecer nossa presença digital. Sites são o meio pelo qual os usuários têm o primeiro contato com as instituições. Por isso que nos empenhamos junto a nossa equipe de comunicação para garantir um projeto que auxilie as CDLs de todo o país a contarem com páginas mais eficientes e funcionais”, diz.

O projeto tem origem em uma plataforma anterior, lançada em 2017, que já atendia parte das demandas do sistema. O novo portal surge como forma de fortalecer ainda mais a unidade do Sistema CNDL. “Nossa primeira experiência nos possibilitou entender as demandas das CDLs e FCDLs. A partir daí, reformulamos o projeto e criamos uma plataforma pensada estrategicamente para o Sistema CNDL, que atende a todas às entidades, de qualquer tamanho e localidade”, conta o gerente Executivo da CNDL, Daniel Sakamoto.

A coordenadora de Comunicação da CNDL, Rafaela Paulino, diz que a opção pelo produto segue à risca as melhores práticas de comunicação digital. “Os sites nunca foram tão importantes, mesmo em meio ao crescimento das redes sociais”, diz. “Ele é o cartão de visita online em que se concentram todas as informações necessárias para o público. Estratégias em redes sociais são extremamente importantes, mas não tiram a necessidade de um site, de um território próprio”, explica.

Fonte: CNDL 

Notícias
  • LGPD entra em vigor e FCDL/SC já está preparada 

    Continue lendo Clique e leia
  • Agosto registra queda de 1,5% no número de inadimplentes

    Continue lendo Clique e leia
  • LGPD: novas questões para novos tempos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • E-commerce: crescimento maior no segundo semestre

    Continue lendo Clique e leia
  • Empresas que se digitalizaram têm menos dívidas em atraso

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação cria Manual de Boas Práticas para Videoconferências

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais