Notícias

Comércio de SC participa do Feirão SPC Regulariza Seu Nome

Começou na quinta-feira, 29 de julho, e se estende até 7 de agosto, em Santa Catarina, o ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome!’ a fim de oferecer condições especiais para que consumidores renegociem dívidas em atraso.

O Feirão, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), em conjunto com as CDLs e associados, deve ser o maior evento de quitação de débitos da história do Estado. “É uma oportunidade única para os clientes e empresas do varejo catarinense, principalmente em tempos de pandemia e crise”, diz o presidente da entidade, Ivan Roberto Tauffer.

O Feirão ainda está recebendo adesões dos comerciantes, que podem se inscrever na CDL de sua cidade. “Uma vez cadastradas, as dívidas serão inseridas no sistema do evento, com as condições oferecidas para renegociação aos interessados em quitar os débitos”, afirma Tauffer, ressaltando que somente as empresas inscritas no programa SPC Regulariza poderão participar.

Para os consumidores, a vantagem é conseguir descontos mínimos de 50% em juros e multas. Uma pesquisa da FCDL/SC apontou que mais de 50% das pessoas que vão aos balcões do SPC para consultar seu CPF perguntaram se poderiam negociar e regularizar suas pendências diretamente na CDL de sua cidade, sem necessidade de ir à empresa.


Divulgação que faz a diferença

“Nossas expectativas são altas para esta primeira edição. Um grande indicador foi o engajamento e a participação ativa de mais 130 CDLs. Isso é fundamental, pois o primeiro diferencial do Feirão SPC Regularia em relação a outras iniciativas semelhantes, é justamente o atendimento humanizado, algo que só é possível por termos em Santa Catarina a maior rede de atendimento do SPC do país”, explicar o gerente comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva.

Ainda segundo Valdemir, outro diferencial são as mais de 3 mil empresas participantes, todas associadas às CDLs e que estão recebendo das equipes destas entidades toda a orientação para poderem participar da iniciativa e recuperarem as perdas da inadimplência.

Publicado pela RNC

Notícias
  • Cofem debate modernização do Tribunal Tributário e fim do voto de desempate nos litígios da área

    Continue lendo Clique e leia
  • Paralisação dos caminhoneiros e Prefis pautam encontro do Núcleo Econômico de SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC recebe visita institucional de dirigentes da CDL Rio do Sul

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais