Notícias
Comitiva da FCDL/SC recepciona Bolsonaro na 56ª Convenção Nacional

A 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista foi realizada de 12 a 15 de maio, em Campos do Jordão, São Paulo. O evento realizado pela CNDL, em parceria com a FCDL/SP, contou com a presença do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que foi agraciado com o Prêmio Mérito Lojista. A premiação há 42 anos reconhece as personalidades que se destacaram em suas atividades pelo desenvolvimento do setor de Comércio e Serviços. Esta é a primeira vez que um presidente da República participa de uma Convenção Nacional.
- Dirigentes da FCDL/SC
- Vice-Presidente Walmor Jung Júnior na recepção ao Presidente Jair Bolsonaro
Os dirigentes da FCDL/SC estiveram presentes na oportunidade e recepcionaram Bolsonaro. Prestigiaram a 56ª Convenção Nacional os Vice-Presidentes da FCDL/SC, Celito Schlickmann; Gilberto João Badalotti; José Raulino Esbiteskoski; Walmor Jung Junior; os Conselheiros Fiscais Walter Schmoegel Neto; José Moreira; Clezio Manoel Motta; e Celso Rechia Guarezi, além do Conselheiro do SPC, Paulo José Fiamoncini.
Para Walmor, a participação no evento, com a presenças das demais Federações do Brasil, promoveu troca de experiências e fortalecimento do movimento associativista. “Importantes nomes do cenário nacional, como Ricardo Amorim, trouxeram informações e opiniões sobre o varejo brasileiro. Ainda tivemos a oportunidade de prestigiar a vinda do presidente Bolsonaro e a premiação dele”, completa.
As CDLs de Santa Catarina fizeram grande diferença no evento, somando em mais de 128 inscritos das mais diversas regiões.