Notícias

Comunicadores do Sistema CNDL se reúnem em São Paulo

Delegação catarinense com José César, Ivan Tauffer e Roque

O 15º Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL reuniu 85 profissionais de todas as regiões do país, entre assessores de imprensa e de comunicação de CDLs e FCDLs, incluindo uma delegação de Santa Catarina. No encontro ocorrido em São Paulo na terça e quarta-feira, 6 e 7 de novembro, respectivamente, os profissionais foram recepcionados pelo presidente da Confederação, José César da Costa, pelo primeiro vice-presidente da CNDL e presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer, e pelo presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Júnior.

O presidente da CNDL, José César da Costa, abriu o evento reforçando a importância de reunir os comunicadores do Sistema. “Trazer nossos profissionais de comunicação é fundamental para nossa entidade porque são essas pessoas que levam nossas mensagens até a ponta”, comentou.

O vice-presidente da Confederação, Ivan Tauffer, destacou o alinhamento das informações. “Uniformizar nossas informações e divulgar nossa atuação valoriza as iniciativas do Sistema CNDL, mostrando nossa força e unidade”, disse o dirigente.

A programação incluiu apresentação de cases, visita ao SPC Brasil, palestras sobre a comunicação no Sistema CNDL, apresentação de estratégias, propósito, cultura e valores do SPC Brasil, e discussão em torno do planejamento de comunicação do Sistema. Os profissionais também debateram tendências mundiais, marketing, integração e contexto da comunicação do Sistema CNDL. O planejamento de comunicação para 2019 toda entidade também entrou em pauta.

O gerente de marketing do SPC Brasil, Felipe Secol, falou dos produtos da entidade e tirou dúvidas dos comunicadores. “O objetivo número um do marketing do SPC Brasil é construir uma ponte de relacionamento com as entidades, pois é na ponta que a comunicação é pulverizada. Contem com nossa equipe para o que precisarem”, observou.

“Este já é o maior Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL e queremos continuar crescendo cada vez mais para chegar até a ponta e levar a comunicação a todas as entidades, independentemente do tamanho”, disse o presidente José César. “Um evento deste porte mostra a capilaridade e força do nosso Sistema”, observou o presidente Roque Pellizzaro.

Com informações: CNDL

Mais de 80 profissionais participam do encontro

Notícias
  • FCDL/SC lança campanha para reforçar importância das vendas de Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • Comunicadores do Sistema CNDL se reúnem em São Paulo

    Continue lendo Clique e leia
  • Em Brusque, Sábado Fácil terá campanha do Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC inicia atividades relacionadas ao Novembro Azul

    Continue lendo Clique e leia
  • Sistema de Gestão de Sorteios une sustentabilidade à tecnologia

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC sedia palestra sobre câncer de mama

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais