Notícias

Dia D da CDL Abelardo Luz será alusivo ao Outubro Rosa

Comércio atenderá em horário especial

As lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz estarão com horário especial de atendimento neste sábado, 7 de outubro, Dia D, das 8h30 às 12h e das 13h30 até 17h.

O horário especial de atendimento será alusivo ao Outubro Rosa. Muitas lojas associadas aderiram à campanha, decorando vitrines e vestindo as cores do movimento que luta pela prevenção do câncer de mama.

Além da conscientização do Outubro Rosa, o Dia D também é destinado às compras para o Dia das Crianças, que é uma das datas mais importantes para o comércio varejista, comemorado no dia 12 de outubro. Neste dia, os lojistas estão oferecendo descontos especiais com várias opções de presentes para a garotada, com promoções e condições facilitadas de pagamento.

O horário do Dia D é realizado normalmente no segundo sábado de cada mês ou na véspera de datas comemorativas. Segundo o presidente da CDL, Luis Cesar Almeida, o Dia D, além de movimentar a economia abelardense, garante ao consumidor mais comodidade e um tempo maior para ele visitar as lojas e escolher os melhores produtos, aproveitando as promoções oferecidas pelos lojistas.

Notícias
  • FCDL/SC fortalece parceria com o Programa Brasil Mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Conselheiro da CDL Itá em visita à FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC projeta aumento de 4% nas vendas de Dia das Crianças

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais