Notícias

Dia D da CDL Tubarão terá edição do Recicla CDL

Comércio também atenderá em horário especial

Com o comércio aberto até as 17h no sábado, 7 de julho, é dia de aproveitar para ir às compras com mais tempo e também usufruir dos diversos serviços e atrações que estarão sendo oferecidos por mais uma edição do Dia D, promovido pela CDL Tubarão.

Lembrando que o sábado de Dia D proporciona também mais tempo para se ir atrás da sorte com o Festival de Prêmios Tubarão. Quem comprar nas lojas participantes da campanha, identificadas por um cartaz, tem neste mês de julho a oportunidade de estar participando dos sorteios. Serão sorteados, 10 jantares e mais cinco vale-compras. Os cupons não sorteados, ficam acumulativos para o grande sorteio de final de ano com a viagem para Cancún, no México.

O Dia D, no mesmo horário de funcionamento do comércio até as 17hs, mantém a coleta de lixo eletrônico ao lado da Casa da Cidadania. Então, quem tiver material eletrônico, desde computadores e seus componentes, além de aparelhos eletrodomésticos sem uso, eles podem ser descartados corretamente neste sábado. Basta levar ao lado da Casa da Cidadania.

O evento deste sábado vai proporcionar a realização da 1ª Copinha Tubarão Saneamento Sub 11. A copinha terá a participação de 10 escolas da rede pública municipal e estadual. Os participantes receberão medalhas e prêmios.

O Dia D também proporciona atendimentos em saúde com testes de glicemia e pressão arterial, orientações sobre prevenção do câncer com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, além de outras orientações.

Tem ainda a feira de artesanato, mostrando e comercializando a produção de diversos artesões de Tubarão, que tem no Dia D a oportunidade de exporem seus trabalhos. Também estarão no Dia D brinquedos infláveis para as crianças.

O Dia D acontece na Avenida Marcolino Martins Cabral no trecho entre a banca de revista e a floricultura. O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio do Sesc e prefeitura, além dos diversos parceiros que todos os meses participam voluntariamente do evento.

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais