Notícias

Dia D de Páscoa da CDL Tubarão terá Recicla CDL

Comércio atenderá em horário especial

O próximo sábado, 8 de março, será o Dia D de Páscoa do comércio de Tubarão. Na data, as lojas ficarão abertas até às 17h, oferecendo um horário diferenciado de atendimento ao cliente para escolha de seus presentes. E, para aqueles que pretendem dar um fim ao resíduo eletroeletrônico que está acumulado em casa ou na empresa, a CDL realizará uma nova edição do Recicla CDL.

Durante todo o sábado, qualquer tipo de lixo eletrônico, desde computadores e seus componentes, rádios, aparelhos de TV, celulares, carregadores e outros componentes, poderão ser descartados, bastando levar o material ao local de coleta, ao lado da Casa da Cidadania. Durante as ações realizadas pela entidade em 2016, entre o mês de março e novembro, foram coletadas 15 toneladas de lixo eletrônico. “A CDL nunca se ausentou do assunto por considerar que, havendo uma consciência ecológica, se terá uma cidade melhor para se viver, com mais qualidade de vida e menos pessoas com problemas de saúde”, diz o presidente da CDL, Luciano Menezes.

Além da ação socioambiental, o Dia D vai proporcionar aos consumidores uma comodidade maior, tanto para efetuar pesquisas de preços quanto para realizar suas compras. A Páscoa, cada vez mais, ganha novas perspectivas de venda. Antes ligada apenas aos chocolates e doces, hoje abrange outros setores e muitos pais, preocupados com alternativas de presentes, vão em busca de novas opções.

Para Luciano Menezes, a Páscoa movimenta todos os setores do comércio e chega a ampliar o fluxo de clientes, agitando outros segmentos que antes não tinham vendas significativas nesta época do ano. Mas, para que haja este incremento, o presidente lembra os lojistas de investirem nas datas comemorativas, colocando suas lojas em destaque.

“A CDL faz a sua parte, mas cada lojista tem que gerenciar seus apelos na conquista dos clientes”, avalia. Ele lembra que o Dia D é a largada para as vendas de Páscoa que culminará, também, com a abertura do comércio em horário especial no dia 15 (sábado) até 17h.

Atrações Especiais
Para agitar o comércio, a CDL Tubarão realiza o Dia D um sábado ao mês. O evento que oferece um variado leque de serviços e atrações para a população de toda a região. E, neste sábado especial de Páscoa, foi preparada uma programação especial que encerra às 17h.

O Dia D vai acontecer na Avenida Marcolino Martins Cabral, entre a banca de revista e rua Esteves Júnior. O trecho será fechado ao trânsito de veículos para facilitar a realização das atividades. Em outro espaço, no Museu Willy Zumblick, acontecem atividades preparadas pela gerência de cultura da prefeitura.

O Dia D é uma realização da CDL, Sesc e prefeitura de Tubarão e, nesta edição de Páscoa, tem como parceiros a Athena Construções; Forever; Guarda Municipal; Polícia Militar; prefeitura de Tubarão; empresário Itamar Passarela e Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade, Restaurantes, Bares e Similares (Sitratuh) de Criciúma.

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais