Notícias

Dia dos Namorados: CDL Chapecó projeta aumento das vendas

Comércio atenderá em horário especial

O mês de junho é reconhecido no calendário brasileiro pelo amor entre os casais apaixonados. Isso porque no dia 12 é comemorado o Dia dos Namorados. A data movimenta o comércio que oferece desde produtos até serviços diferenciados para um dia especial. Flores, chocolates, roupas, calçados, cosméticos, jantares românticos. Opções não faltam para presentear quem se ama.

Para facilitar a pesquisa de preços e a compra do presente, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó promove no sábado, 9 de junho, o “DIA D”, com horário livre de atendimento no comércio.

Os setores de vendas de bens de consumo e de serviços, como bares e restaurantes, esperam incremento durante esse mês. A expectativa da entidade é de que ocorra um aumento de 5% nas vendas, levando em consideração que o mês terá outras duas motivações para o setor: Copa do Mundo e chegada do inverno.

O momento é de oportunidade para o comércio potencializar suas vendas. “Cabe a cada lojista inovar e investir em atrativos para os consumidores. Uma vitrine bem decorada, preços especiais e atendimento com excelência são alguns dos diferenciais decisivos na hora das compras”, observa o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais