Notícias

Dia Livre de Impostos (DLI) 2020: ação já tem data marcada

A iniciativa que luta pela conscientização dos brasileiros a respeito da alta carga tributária que incide sobre o varejo, e que afeta diretamente o preço de venda, Dia Livre de Impostos (DLI), está agendada para acontecer no dia 28 de maio.

Os coordenadores das CDLs Jovem de Santa Catarina, que estão presentes em 17 cidades, e mobilizam mais de 200 novos líderes, já estão engajados na ação com o objetivo de unir os empresários, mobilizar consumidores e a imprensa para que participem da causa.

“O DLI tem grande impacto no comércio e fomenta todo um clico na cadeia produtiva do Varejo. Temos muito a contribuir com o movimento lojista, trabalhando na inovação e empreendedorismo das nossas entidades”, explica o vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da FCDL/SC, Walmor Jung Júnior.

O que esperar da edição de 2020

O Dia Livre de Impostos é uma iniciativa da CDL Jovem Nacional, e conta com o apoio das CDLs Jovem de todo o Brasil e da CNDL. Para este ano, a organizadores contarão mais uma vez com a presença do Impostossauro, mascote da campanha que representa o impacto negativo dos impostos sobre o poder de consumo e do crescimento econômico do país. As redes sociais também serão aliadas para a divulgação da iniciativa, além do apoio das assessorias de imprensa. Os interessados poderão baixar o kit das peças digitais a partir do dia 9 de março, assim como vídeos e o manual de uso da marca.

Para ajudar as entidades que desejam aderir a ação, um cronograma com as principais informações foi confeccionado. Segue abaixo o material: 

Quer saber mais sobre o DLI 2020? Clique aqui e faça o download da apresentação da campanha.

Notícias
  • Dia dos Pais: 49,5% dos lojistas esperam atenuar crise com as vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • Para um Dia dos Pais com segurança digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojistas catarinenses comemoram lançamento da Nota Fiscal Eletrônica

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC: A Covid não desanimou o empreendedor

    Continue lendo Clique e leia
  • Casas Bahia reposiciona marca como novo logo e app reformulado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL cria novas peças da campanha Comércio Consciente

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais