Notícias

Diretoria da CNDL reúne-se por videoconferência

O presidente da CNDL, José César da Costa, conduziu na manhã de quarta-fera, 31 de março, a Reunião de Diretoria da Entidade, que contou ainda com a participação do presidente da FCDL/SC, e primeiro vice-presidente da CNDL, Ivan Roberto Tauffer.

No encontro, o superintendente da CNDL, Marco Antônio Corradi, apresentou aos participantes o status do projeto conduzido pela Fundação Dom Cabral, denominado Rito de Passagem, que estabelece os processos que deverão ser cumpridos para que o SPC Brasil se adeque às exigências como Gestor de Banco de Dados do Cadastro Positivo, conforme definições do BACEN.

O coordenador nacional da CDL Jovem, Raphael Paganini, apresentou as ações do DLI e do Inova Varejo e, a profissional de Relações Institucionais e Governamentais da CNDL, Karoline Lima, explicou para a diretoria as ações e resultados dos projetos em andamento de interesse do setor, além das estratégias da UNECS e da Frente Parlamentar do Comércio.

O gerente Executivo da CNDL, Daniel Sakamoto, apresentou os resultados das ações do departamento de comunicação da Entidade e os próximos projetos da área. A reunião contou ainda com a participação do assessor jurídico do sistema CNDL, André Pellizzaro, com informações sobre a área jurídica e do diretor financeiro da CNDL, Silvio Vasconcelos, que apresentou os relatórios contábeis e a prestação de contas da Entidade.

Notícias
  • Florianópolis sedia Políticas Públicas 4.0

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live com Darci de Matos para tratar Projeto de Lei Complementar 108/21

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live sobre o Simples Nacional com Relator do Projeto Deputado Darci de Matos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • Páscoa 2022: Dicas para aumentar as vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais