Dirigentes participam da Assembleia Geral da CNDL

Dirigentes lojistas de Santa Catarina presentes na AGO

Os dirigentes lojistas de Santa Catarina participaram da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). A reunião, realizada em Brasília, na quinta-feira, 19 de setembro, contou com a presença do presidente da FCDL/SC e 1º vice-presidente da CNDL, Ivan Roberto Tauffer; dos vice-presidentes da Federação, Gilberto João Badalotti, Olair Klemtz e Fátima Ferreira Granemann; além dos diretores distritais da entidade.

Durante o encontro, líderes de FCDLs e CDLs de todo o país definiram pontos estratégicos para fomentar o setor varejista. Entre os assuntos da pauta, destaque para a previsão orçamentária para o ano 2020. Os dirigentes também discutiram sobre a Missão NRF (National Retail Federation 2020), que ocorrerá em janeiro de 2020 e apresentará as principais novidades do varejo e tendências de mercado. Por fim, foi abordada a comunicação do sistema CNDL e o convênio com o Sebrae.

Tags:
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

• FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

• FCDL/SC fortalece parceria com o Programa Brasil Mais

Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

• 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

• FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021