Notícias

Em clima de romance, CDL Abelardo Luz promove Dia D

As lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, estarão de portas abertas também no horário vespertino, com funcionamento pela manhã, das 8h30 às 12h, e à tarde, das 13h30 até às 17h

O Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12 de junho, é a terceira data mais importante para o comércio varejista, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, FCDL – SC, estima neste ano um crescimento de 1% a 1,5% nas vendas referentes ao Dia dos Namorados em relação a 2017.

Em Abelardo Luz, a expectativa dos comerciantes com as vendas também é grande, especialmente neste sábado, 9, com a realização do DIA D “Especial Dia Dos Namorados”. Muitas lojas estarão oferecendo descontos e promoções aos consumidores apaixonados.

As lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, estarão de portas abertas também no horário vespertino, com funcionamento pela manhã, das 8h30 às 12h, e à tarde, das 13h30 até às 17h.

O comércio local conta com mais de 100 lojas associadas à entidade, em ramos de roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos e prestadores de serviços.

A abertura das lojas aos sábados, no horário vespertino, é realizada pelo menos uma vez a cada início de mês ou véspera de datas especiais. O objetivo é incentivar as compras no comércio abelardense, movimentando a economia local.

Notícias
  • Pós-enchentes: FCDL/SC e Bancada do Vale debatem prejuízos e ações

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC pede mais atenção aos setores de comércio e serviços

    Continue lendo Clique e leia
  • Semana Estadual da Recuperação de Crédito da FCDL inicia hoje

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Conheça os golpes com Pix e saiba evitá-los

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais