Notícias

Em Tubarão, 1º Dia D de 2018 terá Recicla CDL

Diversas atrações estão programadas

O primeiro Dia D de 2018 promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão em parceria com o Sesc será em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e acontece no sábado, 10 de março, quando o comércio de Tubarão ficará aberto até 17h.

E aquele material eletrônico que está em casa ou na empresa sem uso e que só ocupa espaço poderá ser descartado corretamente, sem danos ao meio ambiente. Ali ao lado da Casa da Cidadania é o ponto para se dar o destino correto à parafernália eletrônica obsoleta em mais uma edição do Recicla CDL.

O material eletrônico, se descartado junto ao lixo comum, em margens de rios, nascentes e outros locais inapropriados, causa uma série de danos ao meio ambiente. Muitos dos materiais possuem chumbo e outros componentes altamente tóxicos e prejudiciais à saúde.

Podem ser descartados desde computadores e seus componentes, celulares, pilhas, aparelhos de TV e som, micro-ondas, ferros de passar e outros objetos. Lembrando que lâmpadas não são aceitas neste tipo de descarte.

Para o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, o Dia D é ótima oportunidade para ir às compras e também aproveitar todos os serviços que serão oferecidos gratuitamente durante o evento.

Uma vez ao mês o comércio de Tubarão, de março a novembro, oferece está oportunidade a todos os consumidores da região e aquelas pessoas que não disponibilizam de tempo para ir ao comércio durante a semana, tem no Dia D a vantagem de ter um sábado todo de lojas abertas.

Para esta primeira edição, várias atividades e atrações estão programadas e para as mulheres não faltarão ofertas de serviços oferecidos por entidades parceiras.

O Grupo Vamos Rodar estará na avenida Marcolino Martins Cabral, “exibindo” seus carros antigos e fazendo uma grande confraternização de amigos. “É uma atração que realmente vale a pena ver por serem automóveis históricos e que dão um retrato da evolução do setor automobilístico”, diz Harrison.

O Dia D ainda viabiliza brinquedos para as crianças e diversos atendimentos, entre eles na área da saúde que nesta edição terá a participação da Unimed.

Notícias
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais