Notícias

FCDL/SC debaterá demandas da Região Metropolitana de Tubarão

Convidados durante o primeiro encontro

Percorrendo o estado no levantamento de um diagnóstico das 11 regiões metropolitanas, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) volta a Tubarão para dar continuidade ao debate. A reunião acontece na terça-feira, 22 de agosto, a partir das 12h na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.

As reuniões regionais metropolitanas são um novo modelo de trabalho implantado pela Federação para dar celeridade às demandas do comércio e da sociedade. A série de eventos reúne dirigentes de CDLs e da Federação com autoridades e representantes dos poderes legislativo e executivo para elaboração de uma pauta macro regional com questões fundamentais e estratégicas para a economia. Posteriormente será entregue um documento unificando as demandas para os órgãos e autarquias competentes, com a realização de uma reunião de consenso.

A reunião desta terça-feira, recepcionada pelo presidente da CDL Tubarão, Luciano Menezes, será coordenada pelo presidente da Federação, Ivan Tauffer e pelo vice-presidente de coordenação distrital, Olair Klemtz. Em pauta, as feiras itinerantes, questões relacionadas ao Corpo de Bombeiros, e assuntos levantados durante o primeiro encontro, realizada em março, entre eles rodovias, segurança pública, iluminação, saúde e estacionamento vertical.

Notícias
  • Florianópolis sedia Políticas Públicas 4.0

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live com Darci de Matos para tratar Projeto de Lei Complementar 108/21

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live sobre o Simples Nacional com Relator do Projeto Deputado Darci de Matos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • Páscoa 2022: Dicas para aumentar as vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais