Notícias

FCDL e CDLs no 8º Congresso Catarinense de Vendas

63 pessoas do movimento lojista marcam presença no encontro

O maior encontro de vendas de Santa Catarina aconteceu no sábado, 25 de novembro, em Florianópolis, e a FCDL/SC e CDLs do Estado marcaram presença. O 8º Congresso Catarinense de Vendas foi realizado no CentroSul – Centro de Convenções da capital.

Na grade da programação, oito palestrantes de renome na área. Em suas conversas com os participantes, Luiz Bagattini, Daniela Augusta, William Caldas, César Frazão, Ana Artigas, Cláudio Diogo, Claudio Tomanini e o Mágico Renner transmitiram noções de como transformar os clientes em vendedores, como vender mais em menos tempo, como estimular o desejo do cliente pelo produto, como promover uma gestão de vendas efetiva e como motivar a força de vendas do comercial.

Os especialistas foram assistidos por uma delegação composta por 63 pessoas do movimento lojista de Santa Catarina, entre elas gestores e colaboradores da área comercial de CDLs, colaboradores e representantes comerciais da Federação. “A qualidade das palestras e o encontro com os colegas de CDLs, expondo as trocas de experiências através de vivencias, foi muito importante”, destaca o gestor da CDL Brusque, Carlos Eduardo Vieira.

Já o coordenador comercial da CDL Chapecó, Maurício Duarte, falou sobre a importância de eventos dessa natureza. “Essas oportunidades devem fazer parte de nossa rotina sempre por duas razões: conhecimento adquirido e relacionamentos construídos”, afirma.

Para a secretaria Gislaine Regina Morais, e que atua na área comercial da CDL Braço do Norte, o incentivo da FCDL/SC para participação das CDLs no evento é exemplar. “Este modelo da Federação presente, ou seja, perto das CDLs, nos motiva a estarmos presente junto ao associado, construindo uma relação de confiança em nossos produtos e garantindo fidelidade contínua”, diz.

O coordenador comercial da Federação, Valdemir Manoel da Silva, que acompanhou o grupo no Congresso, completa dizendo que a missão da FCDL/SC é estar ao lado das entidades e seus associados. “Aprimorar a forma de atendimento e serviços são uma constante dentro de nossa entidade. Levar para as CDLs o que há de mais moderno em termos de inovações e também capacitações que rendem bons frutos, é o nosso papel”.

Notícias
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC fortalece parceria com o Programa Brasil Mais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais