Notícias

FCDL inaugura loja conceito para certificação digital

A diretoria da FCDL/SC esteve presente na inauguração da loja conceito

Com o intuito de testar as melhores práticas comerciais, vivenciar o cotidiano do atendimento ao cliente final, de forma a auxiliar e servir de referência e modelo às CDLs parceiras, a FCDL/SC criou uma loja conceito para venda e emissão de Certificados Digitais. O espaço, localizado à sede no centro de Florianópolis, visa ainda aprimorar e testar a viabilidade do plano de negócios para os postos de venda e emissão dos documentos. A cerimônia de inauguração foi realizada na segunda-feira, 19 de outubro.

A loja certificadora conta com duas agentes de registros efetivas e uma agente de retaguarda. Durante a fase de implementação, a unidade já despontou entre os 10 postos com maior quantidade de emissões mês do estado, comprovando o sucesso e importância, bem como um futuro promissor mercado do certificado digital no brasil.

Estes seis últimos meses foram muito desafiantes, o que nos levou a superar obstáculos e a nos reinventarmos. Continuamos prestando o melhor serviço, preservando a excelência de nosso atendimento. Inaugurar esta sala faz parte da determinação da FCDL em mostrar a sua essência de entidade associativa, de pensar no coletivo e não deixar as dificuldades abaterem o ânimo de sua equipe”, sublinhou o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, na inauguração oficial do espaço.

O projeto

No final de 2019, a FCDL/SC deu um importante passo em direção ao futuro e iniciou o projeto de tornar-se uma Autoridade Certificadora, deixando assim de atuar com um simples distribuidor para figurar no cenário das indústrias do Certificado Digital no Brasil.

Dentre os objetivos deste empreendimento, destaca-se a necessidade de melhorar seu posicionamento e se consolidar no mercado, além de explorar de maneira mais satisfatória o potencial deste negócio, proporcionando condições mais competitivas às CDLs parceiras, incrementando suas receitas e garantindo sua subsistência em face das mudanças no segmento de birôs de crédito.

Atualmente já são 74 CDLs fazendo parte da rede e 90 Agentes de Registro habilitados.

Para o vice-presidente de serviços da Federação, Gilberto Badalotti, o aperfeiçoamento dos serviços e a ampliação do atendimento são uma grande etapa para consolidar a qualidade que é característica da FCDL/SC e do departamento SPC. “Graças ao trabalho de toda a equipe, a FCDL/SC confirma a liderança na emissão de Certificação Digital, importante documento que facilita a vida de pessoas, autônomos e empresas. Estamos preparados para receber mais clientes com toda segurança, agilidade e conforto”, afirmou.

Já para a vice-Presidente de Patrimônio, Fátima Granemann, também presente no evento, um local central para atendimento e de fácil acesso, é mais uma opção para os interessados conseguirem atingir o objetivo de validar a documentação. “A estrutura foi planejada para que todos se sintam à vontade, obedecendo aos protocolos sanitários, sem esquecer a questão técnica do acesso a informação e procedimentos necessários para a emissão do certificado digital. Nossos clientes encontrarão aqui, neste local, e em toda a sede de nossa entidade, um atendimento de excelência”

Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais