Notícias

FCDL promove último Encontro Regional de Gestores do ano

Gerente de produtos e serviços transmite dicas aos secretários executivos

O último Encontro Regional de Gestores de 2018 promovido pela FCDL/SC aconteceu na terça-feira, 20 de novembro, em Tubarão. O evento, na sede da CDL do município, reuniu secretários executivos de entidades do sul do Estado, desde Imbituba até Passo de Torres.

A reunião teve como foco a apresentação das novas funcionalidades do SPC. Além disso, os gestores conheceram os novos produtos e serviços oferecidos pela Federação, entre eles o CDL Empregos, que facilita de forma gratuita a informação sobre disponibilidade de vagas para recolocação profissional e a procura de candidatos, e SPC Collection Score (score de cobrança), mais recente opção de consulta que auxilia na realização de cobranças.

Assim como na reunião em Tubarão e nas demais realizadas pela Federação ao longo do ano, as informações foram transmitidas pelo gerente de produtos e serviços, Valdemir Manoel da Silva, e pelo coordenador de TI e Desenvolvimento, Deoclides Quevedo Junior.

Os demais Encontros Regionais de Gestores aconteceram nas cidades de Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul e Curitibanos. “Assim, cobrimos todas as regiões de Santa Catarina e agrupamos em um único local gestores de CDLs para eles se atualizarem e reciclagem conhecimentos sobre o SPC e ações realizada pela Federação”, destaca o presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer.

Notícias
  • Florianópolis sedia Políticas Públicas 4.0

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live com Darci de Matos para tratar Projeto de Lei Complementar 108/21

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live sobre o Simples Nacional com Relator do Projeto Deputado Darci de Matos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • Páscoa 2022: Dicas para aumentar as vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais