Notícias

FCDL realiza 1ª Reunião Metropolitana de 2021

A FCDL/SC vem trabalhando intensamente para defender os interesses dos associados junto aos órgãos governamentais, razão pela qual conseguiu grandes conquistas em defesa do empresariado

Por meio de videoconferência, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas  (FCDL/SC) realizou, no dia 31 de março, a Primeira Reunião Metropolitana do ano, com presidentes,  gestores das CDLs  e diretores dos distritos 32º até 39º, que corresponde à região Sul do Estado. Ao todo, foram 55 participantes. O encontro foi  conduzido  pelo vice-presidente de Coordenação Distrital, Olair Klemtz, e pelo  presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer.

Klemtz abriu o evento e explicou sobre a atuação da entidade. “A Federação vem ao longo dos tempos trabalhando intensamente para defender os interesses dos associados junto aos órgãos governamentais, razão pela qual conseguiu grandes conquistas em defesa do empresariado. Estamos vivendo um momento ímpar na história e precisamos estar unidos para encontrar soluções agregadoras e que fortaleçam o movimento lojista catarinense”, declarou o vice-presidente.

Tauffer, que atua em diferentes ações em defesa dos anseios do comércio de Santa Catarina, afirmou que o trabalho desempenhado pela FCDL/SC é fundamental nesse momento de restrições devido à pandemia. “Conversamos com  o governo sobre o andamento  do processo de vacinação em massa da população e solicitamos maior fiscalização dos órgãos responsáveis para coibir as aglomerações. Somos pela vida e os lojistas cumprem integralmente as rígidas regras de combate à covid-19”, finalizou o presidente.

As Reuniões Metropolitanas são uma série de eventos organizados pela FCDL/SC, que reúne diretores distritais da Federação e dirigentes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) com o objetivo de analisar e encaminhar temas de interesse do varejo e do movimento lojista. Os encontros abrangem as 11 regiões metropolitanas de Santa Catarina e este ano, estão previsto mais cinco encontros on-line, em função das restrições necessárias para o controle da pandemia, atendendo o decreto em vigor.

Além da presença do presidente da Federação e do  vice-presidente de Coordenação Distrital da FCDL/SC, a reunião contou com a participação dos vice-presidentes de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem, Walmor Jung Júnior; Administrativo e Financeiro, José Raulino Esbiteskoski;  Eventos e Planejamento, Celito Schlickmann; Patrimônio, Fátima Regina Ferreira Granemann; Assuntos Públicos e Políticos, Raul Roberto Weiss; Serviços, Gilberto João Badalotti; e do procurador jurídico Rodrigo Titericz.

Notícias
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais