Notícias

FCDL apoia combate a Covid a partir de realidades regionais

COFEM emitiu manifesto na terça-feira (14) em apoio às novas medidas anunciadas para promover o isolamento social em SC nos próximos 14 dias

A FCDL/SC, assim como todas as entidades que integram o Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM), apoia as novas medidas de isolamento social anunciadas pelo Governo de Santa Catarina, considerando as realidades regionais e municipais. As medidas foram decretadas durante a segunda-feira, 13 de julho, e valem por 14 dias.

“As particularidades de cada região foram respeitadas pelo Governo do Estado ao não decretar isolamento total em todo o território catarinense. O modelo de estruturação por regiões respeita a realidade de cada grupo de municípios, que podem, assim, decidir o que é mais adequado no momento, cumprindo os protocolos de segurança que vem sendo utilizados no enfrentamento à pandemia”, afirmou o presidente da Federação, Ivan Tauffer.

O COFEM é integrado pelas federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), da Indústria (FIESC), Agricultura (FAESC), do Comércio (Fecomércio), dos Transportes (Fetrancesc), das Associações Empresariais (FACISC), das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc), além do Sebrae-SC.

Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais