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FCDL/SC apresenta “Feirão SPC Regulariza Seu Nome” para CDLs

O Feirão SPC Regulariza Seu Nome será o maior evento de renegociação de dívidas da história de Santa Catarina

Uma live de apresentação do primeiro “Feirão SPC Regulariza Seu Nome” foi realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), no dia 18 de março. A campanha terá duração de 10 dias, com início no dia 29 de julho, até o dia 7 de agosto, e busca a quitação de dívidas dos consumidores inadimplentes junto aos lojistas. O atendimento ao público será feito nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) presentes nas cidades de Santa Catarina.

O evento de apresentação do Feirão foi conduzido pelo gerente comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva, que explicou todas as etapas e calendário de divulgação, lançamento e realização da campanha. “O Feirão SPC Regulariza Seu Nome será o maior evento de renegociação de dívidas da história de Santa Catarina! As CDLs serão as grandes protagonistas, pois delas dependerá o sucesso; daí a importância da live que realizamos com as nossas entidades, para ser o marco inicial da ação”, declarou. A videoconferência contou com a participação de cerca de 100  pessoas integrantes das CDLs catarinenses.

Segundo Valdemir, uma das regras para as empresas participarem do Feirão é que a CDL seja aderente da campanha, pois as CDLs serão o ponto referencial para os devedores buscarem as renegociações. Para aderir à campanha, o credor deverá conceder o desconto mínimo de 50% em juros e multas (durante o Feirão). O credor dará seu aceite às condições por meio de termo de adesão eletrônico; e as CDLs e FCDL/SC não receberão comissão para dívidas negociadas durante os 10 dias do Feirão.

Visando o engajamento de CDLs e associados, estão previstas ações de endomarketing, postagens, e geração de conteúdo e promoção. No dia 4 de abril será intensificada a agenda e rotina de treinamentos das funções do SPC Regulariza.

No dia 2 de julho, ocorrerá uma live privada no Youtube, direcionada aos associados para lançamento oficial da campanha e, no dia 8 de julho começará a divulgação do material de marketing nas redes sociais da Federação e imprensa. Serão divulgados posts patrocinados nas redes sociais, e também serão confeccionadas camisetas, flyers, adesivos, spots, e outdoors, conforme demanda.

A analista de Marketing da FCDL/SC Sílvia Janice Souza de Oliveira, apresentou as peças da campanha e explicou que o objetivo dos tons de azul e dos elementos utilizados na propaganda, são para transmitir otimismo e leveza ao público-alvo. “A campanha vai atrair os consumidores que desejam regularizar o nome e se libertar das restrições e preocupações que envolvem um débito em atraso.”

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