Notícias

Federação é reconhecida com Mérito Municipalista

Vice-presidente de Coordenação Distrital, Olair Klemtz, recebe a homenagem das mãos do prefeito de Benedito Novo, Jean Grundmann (Foto: Michel Amilton)

Em 1972 iniciou a história da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas em Santa Catarina. Estruturada em pilares como união, representatividade e trabalho, a entidade busca aprimorar seus produtos e serviços para atender não só as CDLs, mas os municípios e a comunidade que as abrigam. Por carregar em seu DNA esses valores, a entidade foi homenageada com a Ordem do Mérito Municipalista pela Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí – Ammvi, na sexta-feira, 2 de agosto.

Representando a FCDL/SC, o vice-presidente de Coordenação Distrital, Olair Klemtz, recebeu a medalha de reconhecimento das mãos do prefeito de Benedito Novo, Jean Grundmann. “A Federação é a casa do lojista catarinense. É a entidade que luta pelos empresários em todos os cenários que nos destacamos nesses quase 47 anos de história. Temos orgulho da nossa entidade, e tudo que trilhamos até aqui. Agradecemos esta honra. Juntos, sonhamos com novas oportunidades de fazer a diferença”, declarou Olair.

Para Jean Grundmann, “A FCDL/SC sempre foi parceira nas conquistas dos municípios. É uma grande aliada que muito nos auxilia na gestão administrativa e que ajuda a encurtar distâncias na concretização de trabalhos que beneficiam toda a população. Ter as CDLs ao nosso lado fortalece nosso propósito. Parabenizo a entidade pelo seu trabalho e propósito”, salientou.

AMMVI – celebra 50 anos de serviços no Médio Vale do Itajaí

A noite de homenagens também comemorou as bodas de ouro da Associação dos Municípios. A cerimônia contou ainda com a presença da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, autoridades locais e regionais, empresários, ex-presidentes da AMMVI, prefeitos dos 14 municípios que integram a entidade. Cerca de 200 convidados estavam presentes na solenidade.

O presidente da associação e prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt, reforçou a importância das parcerias e as conquistas da entidade e afirmou ser uma honra estar à frente dos trabalhos neste momento especial de 50 anos, e que todos os presidentes contribuíram para esta história.

Notícias
  • Convocação Reunião Conselho Diretor FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretores do Sindifisco na Federação

    Continue lendo Clique e leia
  • Reunião Metropolitana em Lages trata demandas da região

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Campanha Consumo Azul ganha força no Estado

    Continue lendo Clique e leia
  • Por que falar em biodiversidade se tornou urgente?

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha Dia dos Avós 2019: Quanto mais presentes, melhor.

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais