Notícias

FCDL/SC mantém certificação da ISO 9001:2015

Reunião de abertura da auditoria externa

Certificada com a NBR ISO 9001:2015, a FCDL/SC manteve a certificação de seu Sistema de Gestão de Qualidade. A recomendação veio do auditor líder do órgão certificador BSI, Françóis Martinot, após a auditoria externa na quarta-feira, 4 de abril, na sede da Federação, em Florianópolis.

A agenda de trabalho começou com uma reunião de abertura. Em seguida, o presidente da Federação, Ivan Tauffer, e o vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem, Walmor Jung Junior, foram auditados por Françóis em encontro que contou também com a presença da gerente institucional, Jucélia Maria da Rosa, da analista da Qualidade da Federação, Silvia Regina Pelicioli e do consultor João Carlos Demoly.

Depois da diretoria, o auditor líder percorreu alguns setores da Federação, analisando os processos e os cumprimentos da norma estabelecidos pela ISO 9001:2015.

“Estamos muito satisfeitos com essa conquista. A ISO 9001:2015 nos ajuda a melhorar nossos procedimentos de atendimento e satisfação do nosso associado e é isso que garante nosso diferencial competitivo”, destaca o presidente da Federação, Ivan Tauffer.

O vice-presidente Walmor também comemora a importância da ISO 9001:2015 para a FCDL/SC. “O certificado oferece a garantia ao cliente de que nossos produtos e serviços são criados de modo consistente e seguem um padrão de qualidade”, afirma.

Notícias
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais