Notícias

FCDL/SC participa de encontro com presidente Bolsonaro

O vice-presidente Administrativo e Financeiro da FCDL/SC, José Raulino Esbiteskosk, representou o presidente Ivan Tauffer no evento

O vice-presidente Administrativo e Financeiro da FCDL/SC, José Raulino Esbiteskosk, participou do encontro com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, nesta sexta-feira, 6 de agosto, no Perini Business Park, em Joinville. Durante a visita, cerca de 300 participantes, entre empresários e políticos catarinenses defenderam os investimentos em infraestrutura, a realização de reformas estruturantes e de um novo pacto federativo.

O pedido mais solicitado foi pela duplicação da BR-280, e também foram feitas solicitações para que o Governo se atente para as rodovias federais, como as BRs 280, 470, 282 e 163, além da BR-101.

No discurso, o presidente Bolsonaro destacou as dificuldades no cenário político nacional e pediu apoio para que possa continuar atuando pelo Brasil. Bolsonaro informou que continuará trabalhando em prol do desenvolvimento da nação.

“Foi um encontro de extrema importância para os catarinenses. Expomos as dificuldades que o Estado enfrenta com a falta de manutenção nas rodovias federais, principalmente em trechos de grande tráfego e que são importantes economicamente para a região”, explicou Raulino, que conversou diretamente com Bolsonaro e externou sobre a FCDL/SC ao presidente.

Notícias
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Edital de Convocação Processo Eleitoral do Conselho Estadual do SPC Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojistas estão otimistas para as  vendas no Natal 2022

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais