Notícias

Federação catarinense recebe entidades estaduais

Dirigentes estiveram na capital catarinense entre os dias 22 e 23 de agosto

Promover o crescimento através do compartilhamento de informações é uma das maiores missões da FCDL/SC. Por carregar em seus fundamentos esta ideia, a entidade abriu as portas para receber a visita de presidentes de Federações de outras partes do Brasil que tinham um único objetivo: conhecer a estrutura, os produtos, serviços e o processo de atendimento das necessidades do varejo que tornam a entidade catarinense diferenciada e uma referência nacional de entidade associativa.

Para atender a comitiva, o presidente Ivan Tauffer; o vice-presidente de aperfeiçoamento empresarial e CDL Jovem, Walmor Jung Júnior; a gerente institucional, Jucélia Maria da Rosa, e o gerente comercial, Valdemir Manoel da Silva, se reuniram com os visitantes durante a quinta e sexta-feira, 22 e 23 de agosto, para uma apresentação institucional e de produtos e serviços, além de uma visita nos setores da entidade.

“É uma honra e prazer receber todos vocês em nosso estado. Esta entidade é reconhecida por seu trabalho árduo e dedicado em assegurar que as necessidades do varejo sejam atendidas, além de propormos inovações e capacitações para que todos possuam a oportunidade de crescer”, explicou Tauffer em sua abertura.

“A visita de tantos dirigentes nos mostra que estamos no caminho certo, e que nosso trabalho é reconhecido não apenas no âmbito estadual, mas em nível nacional. Isso nos impulsiona a ir além”, complementou.

Participaram dos encontros os presidentes das Federações de Mato Grosso, Ozair Nunes Bezerra; do Rio Grande do Norte, Afrânio Ferreira; do Tocantins, Antônio Goveia; de Pernambuco, José Lopes; do Paraná, Samoel Mattos Junior;  representando a presidência de Maranhão, Antonio Froes Filho; e de Mato Grosso do Sul, Inês Conceição Santiago; acompanhada do esposo e presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Luiz Spinosa Vila.

Notícias
  • Florianópolis sedia Políticas Públicas 4.0

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live com Darci de Matos para tratar Projeto de Lei Complementar 108/21

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live sobre o Simples Nacional com Relator do Projeto Deputado Darci de Matos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • Páscoa 2022: Dicas para aumentar as vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais