Notícias
Frente Parlamentar do Comércio toma posse em Brasília

A posse da diretoria da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS) reuniu o setor produtivo e representantes dos Poderes Executivo e Legislativo em uma cerimônia na noite de quarta-feira, 27 de março, em Brasília, que contou com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.
O presidente da FCDL/SC, e primeiro vice-presidente da CNDL, Ivan Tauffer, o presidente da CNDL, José César da Costa, o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, o diretor administrativo-financeiro da entidade, Sílvio Vasconcelos, além de lideranças do Sistema CNDL e os presidentes das entidades que compõem a Unecs (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços), também prestigiaram a solenidade.

Presidente da FCDL/SC, e primeiro vice-presidente da CNDL, Ivan Tauffer, esteve presente no evento
“Podemos construir um relacionamento positivo através das políticas públicas para beneficiar o setor varejista. A frente é uma grande aliada neste quesito”, comentou Tauffer.
O presidente da FCS, deputado Efraim Filho (DEM), a líder do governo na Câmara, deputada Joice Hasselmann (PSL) o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia e ex-presidente da Frente, Rogério Marinho, o senador Luis Carlos Heinze (PP), e o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Carlos Melles, participaram do evento.
Rogério Marinho falou das reformas que o governo fará para retomar o crescimento econômico do país, em especial, a nova Previdência.
O deputado Efraim Filho, reeleito para a presidência da FCS, comentou sobre a importância do setor de comércio e serviços para o Brasil. “O setor que mais emprega e mais tem participação no PIB tinha uma atuação tímida no Congresso e essa Frente vem para construir uma agenda não só pelo setor, mas pelo Brasil”, comentou.
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, encerrou a cerimônia. “Existe uma crise econômica, comercial e até uma crise de valores no mundo. A democracia liberal vai nos permitir sair dessa crise. Compete a todos nós buscar a melhor solução para o Brasil. Temos que estar juntos, Executivo, Legislativo e Judiciário, e compreender a grandeza da nossa missão. Temos que tirar o peso das costas de quem empreende”, finalizou.
Com notícias da CNDL