Notícias

Gestores de CDLs participam de Encontro Regional

Equipe da FCDL/SC entra em cena

O Encontro Regional de Gestores de CDLs na região da Serra e Planalto Serrano foi realizado na manhã de quarta-feira, 23 de outubro, na cidade de Curitibanos.  O evento foi realizado na sede da entidade, sendo conduzido por representantes da FCDL/SC, o Gerente Comercial, Valdemir Manoel da Silva; a Analista de Marketing, Silvia Oliveira; e o Coordenador do TI Desenvolvimento, Deoclides Quevedo Junior. O Conselheiro Fiscal da Federação, José Moreira, foi responsável pela abertura das atividades.

José Moreira – Conselheiro fiscal da FCDL – abriu o Encontro Regional da Região da Serra e Planalto Serrano

No dia 22 de outubro, a CDL Chapecó também recebeu o encontro em sua sede reunindo os gestores executivos da Região Oeste.

Entre os conteúdos ministrados, estão as novidades e melhorias em produtos e serviços do SPC; ferramentas para gestão de entidades; Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos no cotidiano da CDL e dos associados; dicas de abordagem comercial; manual de utilização das mídias sociais e digitais; campanha Comercial Clube, dentre outros temas.

Notícias
  • Expectativa é de crescimento nas vendas de Dia dos Namorados

    Continue lendo Clique e leia
  • Mais agilidade na hora de ir ao médico

    Continue lendo Clique e leia
  • Comitiva FCDL/SC sobe a Serra para reestruturar CDL

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Conheça os golpes com Pix e saiba evitá-los

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais