Notícias

Ivan Tauffer vai a Brasília para defender Cadastro Positivo

O presidente da FCDL/SC e 1º vice-presidente da CNDL, Ivan Roberto Tauffer, se reuniu em Brasília na terça-feira, 7 de agosto, com o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, para defender a votação dos destaques e emendas à proposta de Lei do Cadastro Positivo.

Na audiência, o dirigente lojista, junto com o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior, e demais representantes de entidades do setor de comércio e serviços entregaram ao ministro um manifesto pedindo celeridade no andamento da matéria, que já foi aprovada em Comissão na Câmara Federal e está na pauta do Plenário da Casa. Caso seja aprovado pelos deputados, o texto seguirá para apreciação do Senado e sanção presidencial. O senador catarinense Dalirio Beber também participou do encontro.

“O cadastro positivo precisa ser aprovado para reduzir as taxas de juros e valorizar o cidadão que paga as contas em dia. Hoje nivelamos todos da mesma forma, o que prejudica os bons pagadores que merecem um crédito melhor”, afirma Ivan Tauffer.

Com informações da CNDL

Notícias
  • FCDL/SC apresenta case de comunicação em encontro na Capital Federal

    Continue lendo Clique e leia
  • Pós-enchentes: FCDL/SC e Bancada do Vale debatem prejuízos e ações

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC pede mais atenção aos setores de comércio e serviços

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Conheça os golpes com Pix e saiba evitá-los

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais