Notícias

Ivan Tauffer entrega ofício sobre Simples para Jorginho Mello

Senador recebeu Ivan Tauffer em seu escritório, localizado em Florianópolis
O presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, entregou em mãos do senador Jorginho Mello um ofício solicitando apoio do legislativo federal para o aumento do sublimite do Simples Nacional. O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro, em Florianópolis.
O sublimite estabelecido pela Lei Complementar 155/2016, indica que todos os Estados-Membro possuem o teto de R$ 3.600.000,00. Neste contexto, a alteração de preços em alguns setores da economia impactou significativamente o setor empresarial em 2020. Com o aumento do limite a esperança é que a manutenção de milhares de negócios e empregos se estabeleça, contribuindo para a recuperação econômica neste cenário ainda repleto de desafios.
“O senador Jorginho Mello é presidente da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa do Senado Federal e Vice-Líder do Governo no Congresso Nacional. Acreditamos que poderemos contar com seu apoio junto as autoridades competentes em Brasília pela alteração do sublimite, o que oportunizará estabilidade e crescimento ao micro e pequeno empresário, que só em Santa Catarina representa 90% das empresas”, explica Tauffer.
Notícias
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Edital de Convocação Processo Eleitoral do Conselho Estadual do SPC Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojistas estão otimistas para as  vendas no Natal 2022

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais