Notícias

Liquida da CDL Santo Amaro da Imperatriz movimenta R$ 250 mil

Ofertas chegaram a até 80% de desconto

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Santo Amaro da Imperatriz comemora o sucesso da edição 2018 do Liquida Santo Amaro, realizado nos dias 21, 22 e 23 de agosto, no Salão da Igreja Matriz. O balanço do evento aponta que mais de R$ 265 mil foram movimentados em vendas. Ainda de acordo com os apontamentos da CDL, as lojas duplicaram e até mesmo triplicaram suas vendas, algumas acabaram com seus estoques.

Ao todo 20 lojistas apresentaram em seus estandes produtos variados em moda masculina, feminina, infantil, calçados e acessórios, moda íntima e moda praia. O evento também contou com praça de alimentação montado em parceria com as voluntárias da AVOFFI (Associação Voluntários Frei Fidêncio), cuja venda foi revertida ao Hospital São Francisco de Assis, unidade de saúde onde a entidade atua.

Durante três dias do Liquida, os lojistas deram descontos que variaram de 30 a 80% nos produtos. As vantagens chamaram atenção do público, que compareceu em peso. Centenas de pessoas passaram pela Liquida Santo Amaro 2018. Entre os visitantes estiveram, além de pessoas da cidade, moradores de Águas Mornas, Rancho Queimado, Palhoça, São Bonifácio, Angelina, Anitápolis, São José e até mesmo de Florianópolis.

“Mais uma vez nosso evento foi um sucesso. Este ano os descontos e os produtos estavam ainda melhores e o público não só viu, como aproveitou isso. Agradeço aos lojistas que compraram a ideia, à nossa equipe que fez o projeto dar certo e à população que atendeu ao nosso chamado e compareceu”, afirma o presidente da CDL, Gervásio Cordeiro Filho.

“O Liquida foi um sucesso. Os lojistas saíram felizes e surpreendidos com o resultado do evento. Tudo isso só foi possível graças aos lojistas participantes que proporcionaram essa excelente oportunidade para toda a comunidade”, destacou o vice-presidente da CDL, Alexandro Lehmkuhl.

Notícias
  • Florianópolis sedia Políticas Públicas 4.0

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live com Darci de Matos para tratar Projeto de Lei Complementar 108/21

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live sobre o Simples Nacional com Relator do Projeto Deputado Darci de Matos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • Páscoa 2022: Dicas para aumentar as vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais