Notícias

Marcos Tortelli assume a gestão da CDL Lages em 2018

Após 4 anos como presidente da CDL Lages, Rosani Rodrigues Pocai se licencia e quem assume é o 1º vice-presidente Marcos Tortelli

A Diretoria da CDL Lages com gestão para o período 2017/2018 seguirá até o final deste ano com a presidência sob o exercício do até então 1º vice-presidente Marcos Tortelli. Rosani Pocai presidente da entidade pelos últimos quatro anos – 2014 a 2017- se licenciou do cargo, assumindo a diretoria da 13ª Região Distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL – coordenando as ações nas cidades de Lages, Anita Garibaldi, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Otacílio Costa e São José do Cerrito. Rosani também se dedicará ao seu novo negócio, que será lançado ao longo deste ano, uma marca de bolsas e assessórios artesanais.

Durante a sua gestão Rosani ampliou a atuação da CDL e investiu na melhoria dos serviços e na aproximação da entidade com seus associados, dando sequência ao trabalho dos presidentes anteriores. A conquista de outros segmentos, além do varejo, assim como a efetiva voz e participação da CDL nos conselhos da cidade e nos projetos regionais também foram destaque nestes últimos anos.

Marcos Tortelli é empresário, proprietário da Tortelli Autopeças, associada à CDL desde 1987 e acredita que com planejamento e pés no chão, somados à força do trabalho, organização e gestão compartilhadas a entidade seguirá no caminho de sucesso que vem trilhando.

Para Marcos o ano de 2018 será um ano muito promissor. “Em 2018 comemoramos os 50 anos da CDL Lages, um marco de força institucional, representação e atuação da entidade em Lages”, ele afirma. “Em comemoração faremos um ano repleto de trabalho, dedicação e persistência para que possamos apoiar ainda mais o varejo e os demais segmentos em seus negócios e juntos superarmos a crise”, conclui Marcos ao falar de seu ano à frente da Diretoria da CDL. Já no segundo semestre deste ano, no mês de setembro,é aberto o edital para eleição da nova diretoria.

Notícias
  • FCDL/SC sedia encontro nacional da CDL Jovem

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente trata sobre medidas que melhorem a estrutura das cidades na contenção de catástrofes naturais com BRDE

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação emite nota oficial sobre enchentes em Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Conheça os golpes com Pix e saiba evitá-los

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais