Notícias
Nível de risco para coronavírus cai de grave para alto em 5 regiões de SC

O novo mapa de risco divulgado pela Secretaria de Saúde de Santa Catarina na manhã de hoje, 2 de outubro, aponta que as cinco regiões que melhoraram a situação, saindo do nível grave (laranja) e passando para o nível alto (amarelo), foram as seguintes: Serra catarinense, Oeste, Xanxerê, Médio Vale do Itajaí e Foz do Rio Itajaí. Já o Extremo Oeste apresentou piora, passando do nível alto para o grave.
Continuam em nível grave as regiões Extremo Sul, Carbonífera, Laguna, Grande Florianópolis, Nordeste, Alto Vale do Itajaí, Planalto Norte, Alto Vale do Rio do Peixe, Meio Oeste, Alto Uruguai.
A FCDL/SC reforça o apoio necessário das CDLs catarinenses no incentivo
do comércio consciente e prevenção contra a Covid-19. Se os cuidados partirem do coletivo, novas regiões poderão melhorar o nível de risco.