Notícias

Núcleo Jovem da CDL Florianópolis sediará Conversa Empresarial

Encontro traz cases de sucesso de quatro integrantes do Núcleo

Quatro empresários conectados ao Núcleo do Jovem Cedelista da CDL Florianópolis são os convidados para compartilhar os experimentos que dão certo em suas empresas no evento “Conversa Empresarial”. Em um formato diferenciado que apresenta “Os talentos estão aqui”, o encontro será na terça-feira, 18 de abril, às 19h, na sede da CDL, na rua Felipe Schmidt, 679, Centro/Florianópolis.

Nesta primeira edição com integrantes do grupo, os convidados Filipe Silveira dos Santos (Santos Madeiras), Ivo Sant’Ana Pires (Amalfi Restaurante), José Nitro da Silva Neto (Casas da Água), e Renan Alberti Stringhini (O Boticário) irão interagir com os demais associados com práticas empresariais.

Para a coordenadora de eventos do Núcleo Jovem da CDL, Juliana Debastiani, trazer integrantes do grupo é uma forma de trocar experiências valiosas e assertivas. “Na oportunidade, os jovens terão contato com visões estratégicas e ideias inovadoras para o desenvolvimento de uma empresa de sucesso”, conta.

Capacidade de adaptação nos negócios, melhorias de processos, gestão de pessoas e meritocracia serão os temas abordados pelos convidados, de acordo com a experiência e visão diferenciada de cada empresa. “Será uma ocasião para estimular os presentes com histórias inspiradoras desses integrantes, servindo de exemplo e com uma chance de aprendizado única para todos nós”, afirma Debastiani.

a

Notícias
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Edital de Convocação Processo Eleitoral do Conselho Estadual do SPC Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojistas estão otimistas para as  vendas no Natal 2022

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais