Notícias

Núcleo Jovem da CDL Lages traça estratégias de trabalho

Integrantes do Núcleo no primeiro encontro do ano

Pedro Ceron assumiu uma nova função dentro do Núcleo do Jovem Cedelista da CDL Jovem. Pelos próximos dois anos, ele estará à frente dos trabalhos como coordenador. Na quinta-feira, 2 de março, ele apresentou um planejamento do que pretende desenvolver na entidade. Seu objetivo é inspirar novas lideranças para uma maior consciência empreendedora, como focos social e empresarial.

Essa foi a primeira reunião com os colegas do Núcleo do Jovem Cedelista. Um encontro rápido e esclarecedor sobre o que se quer trabalhar. A ideia é oferecer oportunidades de qualificação, capacitação e aperfeiçoamento em gestão e empreendedorismo durante encontros formais e informais, porém inovadores.

Três grupos serão fomentadores dessas possibilidades em núcleos chamados Meet up, Escola CDL Jovem e Bate Papo de Gestão. Como a proposta deste último é convidar empresários que apresentem cases de sucesso, no próximo encontro o tatuador Jean Grassi falará sobre sua experiência e, em especial, como realizar um evento que reúne profissionais da área vindos de diversas partes da América Latina.

O apoio, participação e organização de eventos na cidade também estão na pauta do Núcleo, como Lab X, Semana do Trânsito e Feirão do Imposto. “Temos um planejamento estratégico bem interessante, pensado para proporcionar momentos de transformação”, diz Pedro.

Para a presidente da CDL, Rosani Pocai, este grupo pode fazer a diferença na comunidade em que estão inseridas. “Nossos jovens podem propor e contribuir com muitas mudanças na cidade. Acredito muito no dinamismo e versatilidade desses empreendedores”.

Notícias
  • Vem aí a terceira edição do Juntos Pelo Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia dos Pais: 49,5% dos lojistas esperam atenuar crise com as vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • Para um Dia dos Pais com segurança digital

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC: A Covid não desanimou o empreendedor

    Continue lendo Clique e leia
  • Casas Bahia reposiciona marca como novo logo e app reformulado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL cria novas peças da campanha Comércio Consciente

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais