Notícias

Papai Noel da CDL Maravilha recebe crianças e familiares

Bom velhinho também visitará lojistas associados

A programação do Natal na Cidade das Crianças iniciou domingo, 3 de dezembro, em Maravilha com a tradicional Caminhada das Lanternas, promovida pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). Juntamente com esta programação, também iniciaram as atividades da Casa do Papai Noel da CDL.

A Casa foi aberta pela primeira vez quando o Papai Noel e sua turma receberam as crianças e familiares para tirar fotos. A casa foi construída pelo artesão Marcos Horst especialmente para a CDL. Sendo ela itinerante, permanecerá em alguns locais durante o mês de dezembro, onde ficará disponível para fotos.

O Papai Noel também realizará diversas visitas durante o mês nas empresas aderentes à campanha de prêmios Natal Maravilha 2017. Estas visitas estão sendo agendadas, conforme cronograma da entidade, e as empresas poderão organizar suas próprias atividades enquanto o Papai Noel estiver naquele estabelecimento. Aos sábados, o Papai Noel e sua turma permanecerão na Casa, para atender as crianças e famílias.

A presidente da CDL Maravilha, Poliana de Oliveira, ressalta que o objetivo da Casa do Papai Noel e sua turma é tornar ainda mais vivo o espírito de Natal, proporcionando a aproximação das famílias. “O Natal é um período de harmonia, de realização de sonhos, de magia. Queremos colaborar para que as pessoas cada vez mais possam vivenciar tudo isso, e fazer com que o nosso comércio também se fortalece nesta época”, comenta.

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais