Notícias

Posse da nova diretoria da CDL Chapecó já está marcada

Clóvis Afonso Spohr é o novo presidente da entidade

Manter a excelência, aumentar de maneira sustentável o número de associados, capacitar e motivar os lojistas, potencializar todas as formas de vendas e aproximar ainda mais a entidade do varejo local. Esses são os principais objetivos do novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, que assumiu a entidade em janeiro de 2017. A posse solene da nova diretoria está prevista para sexta-feira, 10 de março, às 20h30, na sede social da entidade.

Spohr tem 52 anos, é casado com Naide Regina Welter Spohr e tem três filhos. É graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Maria, pós-graduação em projeto de análise de estruturas pela UFRGS/UNOCHAPECÓ e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Foi vice-presidente da CDL Chapecó na gestão 2014/2016 e também atuou como diretor do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). É empresário do segmento da construção civil e diretor-proprietário da empresa Dimensão. Na vida comunitária, foi presidente da Oficina Educativa Verde Vida e do Rotary Clube de Chapecó Leste e é membro atuante do Sinduscon/Oeste.

“Estamos estudando alguns projetos, mas nosso planejamento passa por ações que efetivamente resultem em vendas para o comércio de Chapecó. A intenção é tirar um pouco o foco da instituição e iluminar o comércio”, afirma o presidente.

Segundo Spohr, a nova diretoria é composta por uma equipe que representa todos os setores, segmentos e ramos do varejo. “Dessa forma será possível captar os anseios e permear as informações. É um grupo muito capacitado. Nossa intenção é potencializar todas as formas de vender”, complementa.

Também assumem para o mandato 2017/2019 o vice-presidente Gilberto João Badalotti, a diretora secretária Solange Furlaneto Miranda, a diretora-secretária adjunta Cleonice Rossoni, o diretor-tesoureiro Nelson Giacomelli, o diretor-tesoureiro adjunto Ivaldo Muller, o diretor de SPC Edson Demétrio Piana, o diretor de SPC adjunto Jonas Augusto Rolim de Moura, o diretor de relações públicas e comércio exterior Claudinei Pacheco, o diretor de eventos Renato Behm, o diretor social Asilir Dalacorte, o diretor de patrimônio Marcio Stakonski e o diretor conselheiro José Carlos Benini.

O novo Conselho Consultivo é formado por Claucus Valdameri, Jair Pedro Tozzo, Paulo César Cerutti, Davi Angelo Barilli, Joselaine Enzweiler Bierende, Maria Ivanilde Correa Gaspareto, Renato Luiz Zonta, Marcos Luiz Ansolin, Sérgio Lazari, Paulo Ricardo Ganzer, Ricardo de Marco, Marciano Rossi, Roni Tasca e Carmen Silvia Sutilli.

Tags:
Notícias
  • Florianópolis sedia Políticas Públicas 4.0

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live com Darci de Matos para tratar Projeto de Lei Complementar 108/21

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live sobre o Simples Nacional com Relator do Projeto Deputado Darci de Matos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • Páscoa 2022: Dicas para aumentar as vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais