Notícias

Presidente da FCDL/SC diploma novo diretor do 18º Distrito

Distrital entre Ivan e VP da Federação

Com mais de 20 anos de intensa atividade no movimento lojista, José Manoel Ramos foi empossado diretor distrital do 18º Distrito. O ato se deu durante reunião plenária da CDL Joinville na quarta-feira, 20 de julho. Zeca, como é conhecido, substitui Carlos Grendene, que renunciou ao cargo de distrital para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Joinville nas eleições de 2016.

Na solenidade, o dirigente recebeu seu diploma do presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, e foi felicitado por Grendene e pelos vice-presidentes da Federação de Coordenação Distrital, Olair Klemtz, e administrativo financeiro, Raulino Esbiteskoski. Além de coordenar as CDLs sob sua jurisdição, Zeca também é vice-presidente administrativo e de patrimônio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville e do Sindilojas do município.

Atuando no ramo do vestuário, o proprietário da loja Victhoria Magazine já desempenhou diversas funções na CDL Joinville. Foi diretor de SPC (1996 a 1998 e de 1998 a 2001), diretor financeiro (2001 a 2005), presidente da entidade (2005 a 2008), vice-presidente SPC (2009 a 2010), conselheiro ex-presidente (2011 a 2014) e conselheiro (2015).

Em nível estadual, o dirigente foi vice-presidente de aperfeiçoamento profissional da FCDL/SC de 2003 a 2005. Na Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) ocupou o cargo de diretor de 2008 a 2014. “Meu objetivo é fazer também uma prospecção dos municípios dentro da região, onde ainda não exista uma CDL instalada e abrir uma CDL para contribuir para a expansão do movimento lojista. Pretendo usar minha experiência no movimento lojista, de muitos anos, e dar muita contribuição para ampliar a representatividade da Federação”, afirma Zeca.

Reunião Distrital

Antes da reunião plenária, Zeca conduziu sua primeira reunião como diretor distrital. O encontro, que também contou com a presença dos dirigentes da FCDL/SC, foram debatidos assuntos inerentes ao movimento lojista, entre eles, produtos e serviços da Federação, segurança pública e ações promovidas pelas CDLs do distrito. Participaram do encontro os presidentes da CDLs anfitriã, Frederico Cardoso dos Santos; São Bento do Sul, Orlando Torinelli, acompanhado do gerente de negócios da entidade, Gilmar Foitt; de Campo Alegre, Regina Mª Cardoso de Meira; e Gustavo Vieira Pereira, diretor de SPC da CDL São Francisco do Sul representando o presidente da entidade, Andréas Hock Siewerdt.

Notícias
  • Presidente Ivan Tauffer recebe Diretor do 20º distrito da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Vacinação e datas comemorativas aumentam expectativa do comércio para fim de ano

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais