Notícias

Presidente do Senado convidado para Fórum do Comércio

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, foi ao Senado fazer o convite oficial do IV Fórum Nacional do Comércio ao presidente da Casa, o senador Davi Alcolumbre.

“É uma grande honra trazer em mãos o convite do nosso Fórum, que contará com a participação de especialistas para discutir com todo o setor o desenvolvimento do varejo no país. Poderemos assim, submeter ao poder público propostas que redirecionem a política econômica para assegurar maior competitividade às empresas de Comércio e Serviços”, afirmou Costa.

O presidente do Senado agradeceu o convite e confirmou sua participação no evento, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, em Brasília. “Parabenizo a CNDL pela iniciativa do Fórum que possibilitará a discussão de temas tão importantes para o desenvolvimento do varejo. Aproveito para desde já confirmar a minha presença no evento”, disse 06.

Costa estava acompanhado pelo senador Wellington Fagundes (PL-MT), que também confirmou sua presença no evento.

“Como comerciante e sabendo da importância que representa o encontro aproveito para desde já garantir a nossa presença. Quero ainda convidar todos os varejistas do Brasil para que venham a Brasília para que a gente possa fortalecer o trabalho tão bem realizado pela CNDL”, disse Fagundes.

Sobre o Fórum

O IV Fórum Nacional do Comércio, um evento criado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL DF) com o objetivo de fomentar a discussão sobre a economia brasileira e de submeter ao poder público propostas que redirecionem a política econômica para assegurar maior competitividade às empresas dos setores de Comércio e Serviços.

O tema central deste ano é “A força do setor que movimenta o Brasil”, um assunto de extrema relevância para os dias atuais e que será discutido, em Brasília, por todas as 5 regiões do país com o objetivo de trocar informações e experiências para melhorar a articulação institucional e revigorar o setor em todos os cantos do Brasil.

O evento tem o seguintes propósitos:

– Promover o desenvolvimento dos negócios do varejo no país;
– Debater de forma ampla o Comércio Brasileiro,
– Disseminar informações inovadoras para que as empresas lojistas melhorem seu desempenho;
– Tornar-se referência como ferramenta de apoio ao autodesenvolvimento dos varejistas nacionais;
– Envolver e mobilizar líderes e formadores de opinião para debater temas da política econômica, gestão empresarial e institucional que impactam em nossas empresas e entidades em busca de soluções produtivas.

Notícias
  • Edital de Convocação – Assembleia Geral da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Vendas no Natal devem movimentar R$ 60 bi na economia

    Continue lendo Clique e leia
  • 4 em cada 10 empresários investirão nos próximos meses

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • CDL na Escola encanta jurados. Conheça os vencedores!

    Continue lendo Clique e leia
  • Ter um negócio é diferente de ter uma marca

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha Consumo Azul ganha força no Estado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais