Notícias

Presidentes das CDLs catarinenses elegem nova diretoria para FCDL/SC

O empresário Onildo Dalbosco Junior, de Nova Trento, junto com a diretoria eleita, estará no comando da FCDL/SC para gestão 2023/2025 

Os presidentes das 209 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Santa Catarina elegeram a nova diretoria da FCDL/SC na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro. A chapa 2, liderada pelo empresário Onildo Dalbosco Junior, do município de Nova Trento, foi eleita com 116 votos para presidir a Entidade para gestão 2023/2025, mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2023.

“Quero compartilhar minha alegria com todos os presentes, com os que nos assistem neste momento. A Federação é das CDLs e precisamos unificar o movimento Lojista de SC. Este é o desejo das CDLs de grande, médio e pequeno porte. Agradeço a minha família, a vocês meus amigos, diretores distritais, que estiveram juntos nesta caminhada, e não mediram esforços para conquistarmos estes votos.  Obrigado aos integrantes da chapa 2, que aceitaram meu convite para estarmos juntos neste projeto. Agora é unir força e trabalho, é isso que faremos em prol da classe lojista”, celebra o presidente eleito, Onildo Dalbosco.

Votação híbrida

O processo eleitoral contou com votação híbrida, via sistema online, ou por cédula de papel, presencial, na sede da FCDL/SC, em Florianópolis. Foram 203 votos no total, sendo 61 votos em papel, e 142 online.  A chapa 1, encabeçada pelo empresário Paulo Fiamoncini, recebeu 87 votos, e a chapa 2, presidida por Onildo Dalbosco, 116.

Pelo movimento lojista

A Comissão Eleitoral, formada pelos ex-presidentes da FCDL/SC, Sido Gessner Júnior, Udo Wagner, e Jorge Pohl, agradeceu a participação de todos que participaram da eleição, e reforçaram a importância da transparência, e união do movimento lojista catarinense.

 Votos de sucesso 

Em nome da diretoria da FCDL/SC, o atual presidente Ivan Tauffer parabeniza a Chapa 2, e o novo presidente eleito, Onildo Dalbosco Junior, pela vitória no pleito para a Diretoria da FCDL/SC (Gestão 2023/2025). “Estamos à disposição da Diretoria Eleita para iniciar o processo de transição e facilitar assim a implementação da nova gestão que iniciará em 1º de janeiro de 2023. Cumprimentamos também a Chapa 1 pela participação nas eleições, onde o objetivo comum foi a união e fortalecimento do movimento lojista catarinense”, parabeniza Tauffer.

Composição Chapa Vencedora

Presidente: Onildo Dalbosco Junior

Vice-presidente para Assuntos Públicos e Políticos: José Manoel Ramos

Vice-presidente de Serviços: José Carlos Benini

Vice-presidente Administrativo e Financeiro: Jaime Henrique de Oliveira

Vice-presidente de Eventos e Planejamento: Marcos Antônio Parmagnani

Vice-presidente de Coordenação Distrital: Célio da Silva Patricio

Vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem: Elaine Vedani Piccoli

Vice-presidente de Patrimônio: Aliceo Félix Vacarin

Conselheira Fiscal Titular: Gleice Gomes Koop

Conselheiro Fiscal Titular: Hélton Frena

Conselheiro Fiscal Titular: Jader Maurício Schweitzer

Conselheiro Fiscal Suplente: Ademilson Catelli

Conselheiro Fiscal Suplente: Eder Gastmann

Conselheiro Fiscal Suplente: Polônio Tonini

 

Sobre o novo presidente 

Onildo Dalbosco, 52 anos, da cidade de Nova Trento.  Engenharia Civil, pós-graduado em avaliações, auditoria e perícias da engenharia e com forte experiência no comércio, serviços e indústria. Empreendedor,  vive o associativismo de forma voluntária há mais de 20 anos.  Atualmente é diretor na CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), Diretor do 29º Distrito, Presidente da CDL  Nova Trento.

 

Notícias
  • Presidente trata sobre medidas que melhorem a estrutura das cidades na contenção de catástrofes naturais com BRDE

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação emite nota oficial sobre enchentes em Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC repudia Portaria 3.665/2023 do Ministério de Trabalho

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Conheça os golpes com Pix e saiba evitá-los

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais