Notícias

Promovido pela CDL, Liquida Concórdia encerra com balanço positivo

Liquidação movimenta o comércio

Após um período de grandes ofertas nos estabelecimentos de Concórdia, a campanha de vendas Liquida Concórdia encerrou com balanço positivo. A campanha promovida pela CDL Concórdia em parceria com centenas de empresas associadas movimentou o comércio entre 23 e 28 de janeiro.

Segundo avaliação do diretor de Campanha de Vendas, Gabriel Sabino, no período, os clientes da cidade e região tiveram uma ótima oportunidade de comprar mais barato. Segundo a entidade, a ideia é consolidar o Liquida Concórdia. “Vamos promover anualmente a campanha neste período e esperamos em cada edição mobilizar mais empresas. O investimento em divulgação também foi um dos pontos fortes para que a Liquida Concórdia obtivesse sucesso”, avalia Sabino.

Inicialmente, as liquidações de janeiro surgiram com as lojas de eletrodomésticos, entretanto, o sucesso fez outros segmentos aderirem aos famosos saldões. Em Concórdia, as lojas de vestuário, calçados, acessórios, móveis, artigos para o lar e informática igualmente apostaram na ideia. “Muitas lojas aproveitam para desafogar as peças antes da troca de estação. Nas vitrines os descontos que chegaram a 70% atraíram principalmente as mulheres que aproveitaram para renovar o guarda-roupa”, comenta o também diretor de campanha de vendas, Marcos Menegat.
Os setores de perfumaria, maquiagem e beleza do mesmo modo ganharam com a campanha. Os consumidores de outros municípios da mesma forma aproveitaram a Liquida Concórdia.

Com o término da campanha, a entidade estará trabalhando forte nas vendas de volta às aulas. “Para quem iniciou as compras de material escolar, as lojas de Concórdia já oferecem muitas promoções. A ideia é não pararmos, reforçando sempre a seriedade de os consumidores realizarem suas compras no comércio local. O movimento de volta às aulas deve aumentar nos próximos dias, por isso, os clientes podem pesquisar visando a economia de gastos. A expectativa é de crescimento no período de 1º até 20 de fevereiro”, finaliza o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel.

Notícias
  • FCDL/SC cumpre agenda na Alesc nesta quarta-feira, 20

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais