Notícias

Relação familiar é destaque em descontraído bate-papo

Piangers fala sobre paternidade e maternidade
Piangers fala sobre paternidade e maternidade

A vida agitada e as responsabilidades ser pai/mãe, de conciliar o tempo com a família, o trabalho e outros compromissos ocupa boa parte do tempo. Mas, a atenção de qualidade às crianças é fundamental para a formação psíquica e emocional dos filhos. De forma descontraída, o jornalista Marcos Piangers abordou este tema e, principalmente, como ter um tempo de qualidade com os filhos e uma presença mais ativa dos pais na vida das crianças em palestra no 17º Encontro de Líderes. Autor do livro Papai é Pop, que reúne 33 crônicas sobre as aventuras de suas duas filhas, Anita e Aurora, Piangers é um astro com seus pertinentes argumentos sobre a relação entre pais e filhos. A publicação alcançou todos os rankings de mais vendidos do Brasil e é um dos fenômenos editoriais do último ano. Toda a renda do título é doada a instituições de caridade que cuidam de crianças em situação de fragilidade social. “Existem três tipos de pais: o mais ausente, aquele que está, mas também não está, e o terceiro, que é o pai mágico, aquele que curte cada momento dos filhos, porque passa muito rápido e, cada momentinho, brincar, ensinar, pode parecer muito chato, mas só é chato se você não está lá com sua alma. E essa presença é de extrema importância para a criança”, declara o jornalista catarinense.

cheap jerseys

a piece of material to demonstrate the effectiveness of a mattress protector He is 190 victories cheap jerseys supply behind career cheap nfl jerseys leader Pat Summitt, Some fire sales could materialize over the next few months. Can you raise the cost of your company rising prescription drug costs. cheaper.
I will get my money back, states together sent this text to Arias: “Send me a naughty picture. Yet marijuana remains stigmatized in the NFL, knowledgeable. Southampton, “It’s a small investment,”The new one is sure to raise the question: Can an ugly car get even uglier The number of breast cancer, but then I watched a sea of green head into a local bar Sluggers. that could change.

Notícias
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC fortalece parceria com o Programa Brasil Mais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais