Notícias
Reunião Metropolitana com CDLs da região da Foz do Rio Itajaí

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) promoveu na tarde de quarta-feira, 15 de maio, a reunião metropolitana para tratar das demandas da região da Foz do Rio Itajaí no Hotel Beira Mar, em Itapema.
O vice-presidente de Coordenação Distrital, Olair Klemtz, representou o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, e conduziu a reunião cuja pauta foi direcionada para os assuntos internos e demandas das CDLs. A Federação também destacou os números do SPC, investimentos nos programas, principais produtos e participação nos Conselhos das Entidades, entre outros assuntos.
A presidente da CDL Balneário Camboriú e diretora distrital Eliane Colla (22º Distrito) apresentou o case de sucesso sobre Câmaras Setoriais. Além disso, o analista do Sebrae/SC, Edgar Macedo Júnior, falou sobre o projeto CONECTA COMERCIO 2020.
O evento contou com a presença das CDLs dos Distritos 21º e 22º, do conselheiro fiscal da FCDL/SC, Celso Rechia Guarezi; dos diretores distritais Jader Maurício Schweitzer (21º Distrito) e Sra. Eliane Colla (22º distrito). Também estiveram presentes o Sr. João Carlos Dela Roca, que conduziu os trabalhos e a Sra, Jucélia Maria da Rosa, gerente Institucional da FCDL.