Notícias

Reunião Metropolitana da região do Contestado

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) promoveu na tarde de quinta-feira, 18 de julho, a reunião metropolitana para tratar das demandas da região do Contestado, realizada na cidade de Piratuba.

O vice-presidente de Coordenação Distrital, Olair Klemtz, conduziu a reunião com o apoio e organização da gerente institucional da FCDL/SC, Jucélia Maria da Rosa, e do assessor institucional, João Carlos Dela Roca.

Também participaram do encontro o conselheiro fiscal da Federação, Ernani Fávero, o conselheiro do SPC, Moacir Zat, os diretores distritais da FCDL/SC Leudi Antônio Giachim (6º Distrito), Jociane Frizon (7º Distrito), Marcos Parmagnani (8º Distrito), Dalva Terezinha Bebber (9º Distrito) e Valcir Surdi (35º distrito), além de seus respectivos presidentes e outros convidados.

Dentro da nova formatação da reunião, a pauta contou com diversos assuntos relacionados aos produtos e serviços do SPC, apoio jurídico para as CDLs, ações institucionais, campanhas das datas comemorativas e apresentação do Sebrae/SC. O case de sucesso foi conduzido pela equipe do Hotel Renar de Fraiburgo, que falaram sobre o roteiro turístico “Rota da Amizade” e todos os atrativos culturais e históricos que ele reúne.

Os presidentes tiveram a oportunidade de manifestar suas necessidades e dar sugestões para a melhoria dos serviços do SPC, entre outros assuntos pertinentes a sua CDL. A avaliação do novo modelo do encontro foi positiva e parabenizada pelos participantes.

 

Notícias
  • FCDL/SC e Sebrae reforçam parceria para as CDLs

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC renova parte do Conselho Estadual do SPC SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC capacita cedelistas para Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha “Homem de Atitude Cuida da Saúde”

    Continue lendo Clique e leia
  • Você sabe para que serve o Certificado Digital?

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: 50 Anos de História

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais