Notícias

Reuniões Metropolitanas em São Miguel do Oeste e Chapecó

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) promoveu duas Reuniões Metropolitanas no mês de setembro que trataram das demandas das regiões de São Miguel do Oeste e Chapecó.

Os encontros contaram com a participação do presidente da Federação, Ivan Roberto Tauffer, que conduziu as reuniões com o apoio e organização da gerente institucional da FCDL/SC, Jucélia Maria da Rosa, e do assessor institucional, João Carlos Dela Roca.

Em São Miguel do Oeste, a Reunião Metropolitana ocorreu na tarde de segunda-feira, 23 de setembro, no Restaurante Difiori. Participaram do encontro o vice-presidente de Coordenação Distrital da FCDL/SC, Olair Klemtz, os diretores distritais da Federação Edenilson Zanardi (1º Distrito), Gilmar José Heineck (2º Distrito) e Aliceo Felix Vacarin (3º Distrito), além de seus respectivos presidentes e colaboradores.

O case de sucesso foi apresentado pela gestora de São Miguel do Oeste, Aline Schaffer, que falou sobre todas as ações que a entidade está promovendo para garantir capacitação e conhecimento aos associados. Com os cursos e palestras, a CDL conquistou mais 15 associados e a estimativa é que o número cresça.

Já em Chapecó, a Reunião Metropolitana aconteceu na terça-feira, 24 de setembro, e contou com a presença dos vice-presidentes da FCDL/SC Olair Klemtz e Gilberto Badalotti, além dos diretores distritais da Federação José Carlos Benini (4º Distrito), João Francisco Tomaz dos Santos (5º Distrito) e Leudi Giachin (6º Distrito).

O projeto de Consultoria do SPC  aos associados, apresentado pelo gestor Jeancarlo Zuanazzi, foi o Case de Sucesso pela quantidade de ações que estão sendo realizadas, tais como a migração do volume de consultas, aumento das empresas que não eram consulentes, entre outras.

Dentro da nova formatação, a pauta das duas reuniões contou com diversos assuntos relacionados aos produtos e serviços do SPC, participação da FCDL/SC em conselhos, Reforma Tributária, apresentação do Sebrae/SC, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e Cadastro Positivo. Os presidentes tiveram a oportunidade de manifestar suas necessidades e outros assuntos pertinentes a sua CDL.

Com a realização dessas duas reuniões, concluímos o roteiro das Metropolitanas de 2019. Este ano, trabalhamos  com enfoque voltado para a nossa realidade, onde diversos assuntos foram abordados na melhoria das rotinas do SPC, dos nossos programas e atividades; permitindo assim oportunizar a aproximação entre os nossos Presidentes, Diretores Distratais e Diretoria. Este novo modelo foi amplamente elogiado em todas as reuniões, o que mostra que estamos no caminho certo.

Notícias
  • Reunião do Conselho Estadual do SPC/SC na sede da Federação

    Continue lendo Clique e leia
  • Tecnologia pode melhorar experiência de compra

    Continue lendo Clique e leia
  • Bolsonaro assina MP para solucionar conflitos entre União e devedores

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Ter um negócio é diferente de ter uma marca

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha Consumo Azul ganha força no Estado

    Continue lendo Clique e leia
  • Por que falar em biodiversidade se tornou urgente?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais