Notícias

Tubarão conhece seus ganhadores do Recicla CDL na Escola

Comissão organizadora com os trabalhos vencedores

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão definiu os vencedores da etapa local do Recicla CDL na Escola. Os escolhidos representaram o município na fase estadual do concurso de educação ambiental.

O Recicla CDL na Escola é um concurso de redação e desenho voltado a alunos do 1º ao 9º anos das escolas da rede pública municipal realizado pela FCDL em todo o estado, com apoio das CDLs.

Na edição deste ano, os alunos fizeram os trabalhos em torno do tema “o que fazer para preservar a água e salvar o planeta”. Estudantes do 1º ao 5º anos concorrem na modalidade desenho e, os do 6º ao 9º, na categoria redação.

Na categoria desenho na etapa de Tubarão o vencedor foi a estudantes Raissa Marinao Alves, do 5º ano da E.M.E.B João Paulo I, tendo como professora orientadora Maristela da Silva de Bem. Na categoria redação o aluno Jonathan da Silva da 7ª da série da E.M.E.B Manoel José Antunes, foi o vencedor, tendo como orientadora a professora Ellen FR. Bisbo da Silva.

Além da premiação oferecida pela FCDL com um kit escolar, os dois vencedores em Tubarão recebem da CDL um vale-compras no valor de R$ 500 cada e os professores um jantar com acompanhante no restaurante do Clube 29.

Notícias
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC fortalece parceria com o Programa Brasil Mais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais