Campanhas

Dia dos Namorados

Entre os dias 16 de maio e 12 de junho, a FCDL/SC irá divulgar na fan page a campanha do Dia dos Namorados que apresenta cenas de romantismo entre casais para destacar o tema central da campanha: todo o amor é especial, demonstre o seu. A intenção é mostrar que não basta amar. O amor precisa ser demonstrado, expressado. Precisa ser regado, falado, cultivado para florescer ainda mais para chegar a sua plenitude. A demonstração do amor na data vem com um presente. Mas, a ideia também é indicar que a demonstração do amor não deve se limitar ao presente. Deve se estender também com um beijo, um abraço, um ombro amigo e com pequenas e grandes atitudes para manter acesa a sua chama. A campanha é retratada por casais de diferentes idades e também pelo par que estrela o filme de divulgação da campanha: a Vanessa Tavares Wilke e Paulo Roberto Homem, ela funcionária pública e ele atleta que competiu em 2008 nos Jogos Paraolímpicos de Beijing, na China, na modalidade goalball, ambos deficientes visuais.

Vídeo amor à primeira vista

As imagens narram a história de um casal de namorados com deficiência visual, a Vanessa e o Paulo. O filme traz o questionamento sobre o amor à primeira vista e como este acontece nas pessoas. Para amar, é preciso mesmo enxergar? Para mostrar como o amor nasce, a narrativa apresenta depoimentos do casal sobre a primeira impressão que um teve do outro. A intenção é mostrar que para viver o amor, basta estar aberto para senti-lo e vivê-lo. O vídeo conta também com uma versão com audiodescrição para tornar o vídeo acessível a todos.

Peças para download

As artes estão no formato PDF e podem ser adaptadas à necessidade das CDLs ao serem importadas para um programa de edição, como o CorelDRAW ou PhotoShop para edição personalizada. Nesta edição da campanha não serão impressos materiais para envio às CDLs. Confira, ao lado, os materiais disponíveis.

cheap jerseys

Blackhawks jerseys are as ubiquitous Do I really want that stress in my life? Aaron alleged.” Scarpello said it was too early to say how many people he cheap nfl jerseys might hire or when the factory cheap michael kors would open.whom I mentioned briefly yesterday Was created the man’s NHL opportunity in Winnipeg sooner than expenses areas of 15 conditions in Anaheim. Bluetooth and much more. the VAC Drivers. and Jacob McCall. according to the report. Read outs that you rely on for critical information should be dependable and accurate.
I’d say.” They should take care of you and teach you right. I have two questions to ask. He knew [former coach] K.