Varejo em Pauta

E Agora?

Você tem dúvidas sobre o melhor canal de vendas para a sua empresa?

Para pequenos negócios do varejo, pode parecer confuso decidir onde oferecer os produtos, pois cada plataforma tem características e linguagem próprias.

Não basta estar lá, é necessário ser efetivo no atendimento e nas vendas. É indispensável ofertar conveniência no dia a dia do cliente e ajudá-lo a economizar tempo, além de qualificar a interação e segurança do consumidor, para que ele se sinta assistido de ponta a ponta do processo.

Lembre-se que o atendimento pessoal deve estar em sintonia com a prática na web!

Bom atendimento vai muito além da simpatia, passa pelo desenvolvimento de um processo sem atritos para que tudo ocorra de modo satisfatório. Identifique os gargalos e crie soluções inovadoras. Um time bem treinado contorna com naturalidade as dificuldades que possam surgir e faz toda a diferença na satisfação dos clientes.

E não esqueça que toda rede social também é um canal de vendas!

Uma vez identificado o canal ideal para o seu negócio, tire o melhor proveito e resultado da plataforma que você escolher.

Conheça o QCompras, uma plataforma online sem custos para o associado CDL vender mais!

Para mais dicas, ouça o podcast desta semana:

Varejo em Pauta
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