Varejo em Pauta
Trago Verdades!
Você quer que o seu relacionamento com o cliente seja um casamento feliz?
É no pós-venda que o consumidor conhece a qualidade do atendimento da empresa, e é nesse momento que decidimos se vamos ser fiéis ou partir para a concorrência. Se você pretende fazer da relação com o seu cliente um casamento perfeito, esteja presente na vida dele sem ser invasivo ou insistente.
Lembre-se: em relações duradouras, diálogo e presença é fundamental!
O pós-venda deve ser mapeado na estratégia da empresa para conquistar o consumidor após a compra e começar uma relação com recorrência; esse é o desejo de todo varejista.
Pós-venda é abrir uma conversa autêntica que pode durar uma vida!
Faça o teste, comece praticando com um cliente por dia e perceba o que pode acontecer. Se você se comprometer a ser a solução na vida dele, ele não irá te trocar facilmente. A gente não se esquece de quem se importa com a gente.
Bora fazer pós-venda!
Para mais informações, ouça o podcast desta semana: