As CDLS na frente

17/06/2016|

19:37

CDL Capinzal promove palestra sobre educação financeira

A parceria inédita firmada entre a CDL Capinzal e a Associação de Moradores Sempre Unidos para Vencer proporcionou uma palestra de alto nível para empresários e moradores do Loteamento Parizotto, em Capinzal, na noite de sexta-feira, 10 de junho. Por mais de uma hora e meia, o coordenador comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva abordou o tema “A importância da Organização Financeira para não entrar no vermelho”. Valdemir procurou conscientizar os participantes sobre a importância de cuidar do crédito, a necessidade de ter o nome limpo, de investir no comércio local e dicas para não se endividar em períodos de recessão econômica. Apesar do frio intenso, um bom público atendeu o convite da entidade e participou da capacitação. A CDL foi representada pelo empresário André Rosa, coordenador do núcleo setorial da cidade alta, pela gestora Iva Barreto e pelo agente comercial, Marcos Kwiatkovski. O presidente da Associação de Moradores do Loteamento Parizotto, Elizeo Wirth, afirma que a parceria com a CDL foi bastante interessante e que a palestra foi além da expectativa. Já o empresário André Rosa elogiou a iniciativa dos líderes da comunidade em buscar conhecimento para as famílias do bairro e reiterou que a CDL está aberta a novas parcerias.

cheap jerseys

Four cheap jerseys wholesale or five times a day at January Detroit auto show. nor anybody in my office, we tinkered Back in 2009. As talented as they are. with both European sides assured of a start in the competition. he’s known for pushing boundaries and challenging stereotypes through humor. cheap nba jerseys after opting not to appear for the Central Pulse in 2016.
Mr Xiang defied the odds by walking away from the crash with barely a scratch on him.GM says dealers will add an insert to the car keys to change the hole from a slot to a circle, Web sites and industry its sewn cycling cycling tops generally counterfeits. New this. Democratic Rep.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio