Semana Lojista

CDL Indaial: Registro com Protesto recupera R$ 280 mil

Após 2 anos de implantação, o Registro com Protesto em cartório, serviço exclusivo que a CDL Indaial oferece aos seus associados, traz resultado positivo aos seus usuários. Durante esse período foram recuperados mais de R$ 280 mil. Hoje 66 empresas associadas utilizam o serviço, sendo protestados 1.388 títulos.

O gerente comercial da CDL, Lindolfo Brey Junior, comemora o resultado, pois em curto prazo o serviço se mostrou muito eficiente. “O Registro com Protesto é um serviço eficiente e é mais uma ferramenta que o lojista tem para cobrar seus inadimplentes”, ressalta Junior.

Lindolfo destaca que o serviço é prático, rápido e vem para facilitar a rotina do lojista. Com ele, o associado pode, no mesmo momento em que registra um título em atraso no sistema, protestá-lo em cartório, ou protestar quem já está no SPC. “É mais uma solução empresarial que oferecemos, sempre pensamos na praticidade, no dia a dia dos nossos associados”, observa Junior.

O sócio que deseja aderir ao serviço Registro com Protesto deve entrar em contato com a CDL para receber toda a capacitação antes de utilizá-lo.

Semana Lojista - Backup
  • Edição – 984

    Continue lendo Clique e leia
  • VP de coordenação distrital em reunião sobre trade turístico

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL na Escola: FCDL/SC formaliza parceria com Sicoob

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Pomerode arrecada mais de 1 tonelada

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Cunha Porã recebe 1 tonelada de resíduos

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da CDL Irani se reúne com diretoria de rádio

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais