Semana Lojista

CDL Lages entrega terceira doação da Palestra do Ano

Diretores da CDL Lages foram ao Asilo SASEADLA na tarde de quinta-feira, 9 de junho, fazer a entrega de uma doação. A entidade foi uma das escolhidas para receber parte da renda obtida na Palestra Alexandre Costa. Conforme combinado, a entrega não aconteceu em dinheiro (R$ 3.300,00), mas sim em objetos escolhidos pelo próprio Asilo: uma máquina de lavar e secar roupas e aparelhos de fisioterapia.

Segundo o presidente do conselho do Saseadla, Daniel Amaral, a doação da CDL vem trazer um alívio toda diretoria e funcionários, pois as máquinas existentes vivem em manutenção. E os aparelhos vão para o Centro de Fisioterapia que está sendo construído no Asilo. O Saseadla hoje está com lotação máxima. São 32 internos. Todo trabalho realizado pela diretoria é voluntário. Além disso, são 18 funcionários e 6 profissionais da saúde, todos contratados. Daniel informa que quem tiver interesse em contribuir com doações, sejam elas de forma financeira ou em material, como alimentos, roupas, higiene, podem entrar em contato pelo telefone 49 – 3224 – 0258.

Com esta entrega, a CDL encerra as doações feitas com a renda da palestra. As outras duas que receberam foram o Projeto Dançar Passarela (agasalhos e máquina fotográfica) e o Abrigo Menino Jesus (sofá, calçados, material de pintura, home theater, tapete, espelho, etc). Os integrantes do projeto Passarela estiveram na CDL recentemente recebendo as doações. E em relação ao abrigo, os produtos foram entregues na própria entidade, pois visitas não são permitidas.

A presidente da CDL, Rosani Pocai, parabenizou o presidente do conselho e o diretor secretário da Associação que mantém o asilo, Daniel Rengel Ramos, que também estava presente. “Ficamos satisfeitos em poder ajudar entidades sérias e que fazem um excelente trabalho”. Também estiveram presentes o vice-presidente da CDL, Marcos Tortelli, o Coordenador Do Núcleo do Jovem Cedelista da CDL Jovem, Celio Bueno Junior, e os diretores de eventos, Arnaldo Souza, de marketing, Zulmiro Klann, e executivo da CDL, Jhonathan Roberto da Silva.

A primeira edição da Palestra do Ano aconteceu em 26 de abril no Centroserra, com o presidente e fundador da Cacau Show, Alexandre Costa. Parte da renda obtida com a palestra foi para o Instituto Cacau Show e outra parte seria destinada a uma entidade de Lages. Em reunião, patrocinadores, apoiadores e imprensa resolveram beneficiar três entidades lageanas ao invés de uma só. E por unanimidade foram escolhidas: Asilo Saseadla, Abrigo Menino Jesus e Projeto Dançar Passarela.

Tags:
Semana Lojista - Backup
  • Edição – 984

    Continue lendo Clique e leia
  • VP de coordenação distrital em reunião sobre trade turístico

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL na Escola: FCDL/SC formaliza parceria com Sicoob

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Pomerode arrecada mais de 1 tonelada

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Cunha Porã recebe 1 tonelada de resíduos

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da CDL Irani se reúne com diretoria de rádio

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais